Vídeo: em Angra, Bolsonaro dá autógrafos e tira fotos com apoiadores

No “cercadinho de Mambucaba”, em Angra, espécie de réplica do “cercadinho do Alvorada”, Bolsonaro recebeu os apoiadores neste domingo (11/2)

: em Angra, Bolsonaro dá autógrafos e tira fotos com apoiadores | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante suas férias em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi visitado por seus apoiadores, poucos dias após ter sido alvo de uma operação da Polícia Federal (PF). Esta operação investiga uma suposta tentativa de golpe de Estado, que teria sido promovida pelo próprio Bolsonaro e por membros de destaque de seu governo.

No chamado "cercadinho de Mambucaba", uma versão semelhante ao "cercadinho do Alvorada", o ex-presidente distribuiu autógrafos e tirou fotos com os apoiadores bolsonaristas na manhã deste domingo (11/2).

Leia Mais

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais de Bolsonaro. Nas imagens, o ex-presidente aparece descalço, usando camiseta do clube Atlético Mineiro e shorts da Seleção Brasileira.

Desde a última semana, ele abre as portas da casa de praia, na Vila Histórica de Mambucaba, para conversar com admiradores. Ontem (10/2), publicou um vídeo que mostra apoiadores orando por ele neste “momento difícil”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES