Vídeo! Prefeito do Progressistas parte para cima de morador ao ser cobrado

A postura agressiva e desrespeitosa do líder político gerou indignação entre os habitantes de Rio Preto da Eva, que condenaram firmemente suas ações.

Prefeito se envolve em confusão com morador | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O chefe do executivo de Rio Preto da Eva, Anderson Souza, tornou-se protagonista de uma controvérsia ao manifestar exaltação durante uma visita a uma instituição educacional municipal no último domingo (10). O episódio desenrolou-se no Ramal da Manápolis, situado no Km 128 da AM-10 e sob jurisdição do município do Amazonas. O propósito da visita consistia em esclarecer aos residentes sobre os cortes de fornecimento de energia que afetavam a localidade.

De maneira enfática, ele declarou: "A falta de luz não é minha culpa. Não podem me culpar pela falta de luz!".

Leia Mais

Ao longo da visita, o prefeito evidenciou seu estado alterado e, em tom exaltado, afirmou não ser responsável pela carência de energia na região. A situação se exacerbou quando ele confrontou um habitante local, indagando sobre a ausência de pavimentação no ramal e desafiando-o a enfrentá-lo.

"Onde está o asfalto? E a verba destinada para asfaltar o ramal? Onde você vê asfalto aqui?", questionou o cidadão.

Persistindo em seu tom alterado, o prefeito respondeu, aproximando-se do homem: "Quer discutir isso comigo? Venha cá". Contudo, ao se aproximar, foi impedido de tocar no morador por outros indivíduos presentes.

Demonstrando não se intimidar, o residente confrontou o prefeito, questionando sua capacidade de aceitar a verdade. "Não consegue lidar com a verdade?", retrucou o morador.

Em meio ao tumulto, um dos assessores do prefeito apreendeu à força o celular do morador, intensificando a tensão do ocorrido.

O comportamento inadequado do prefeito provocou ampla repercussão nas redes sociais, com diversos vídeos do incidente sendo disseminados e comentados pelos usuários da internet. A postura agressiva e desrespeitosa do líder político gerou indignação entre os habitantes de Rio Preto da Eva, que condenaram firmemente suas ações.

"O problema desse surto está relacionado ao dinheiro", observou um internauta. "A população de Rio Preto merece o prefeito que tem! Esse prefeito está todo enrolado, e ainda o reelegem", opinou outro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES