VÍDEO! Como protesto, vereador tira dentadura e causa risos em sessão da Câmara

“Só sabe quem precisa do dentista quem tem isso”, justificou, Wagner Vicente, a ação

Vereador Wagner José Vicente (PTB) | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante uma sessão da Câmara de Goianésia, na região central de Goiás, o vereador Wagner José Vicente, conhecido como Wagner Cigano, do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), surpreendeu ao retirar sua prótese dentária removível, popularmente conhecida como dentadura.

Ao retirar a prótese, o parlamentar comentou: "Só sabe quem precisa do dentista quem tem isso".

A imprensa entrou em contato com o vereador em busca de mais informações sobre o episódio, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

A cena ocorreu durante uma fala em que o vereador defendia a necessidade de adquirir novos equipamentos odontológicos para as unidades de saúde da cidade. A sessão, que ocorreu na última terça-feira (7), provocou risadas entre os colegas parlamentares.

O pedido de novos equipamentos foi apresentado pela vereadora Salete Carrilho ao prefeito, Leonardo Silva Menezes, e ao Secretário Municipal de Saúde, Uelberson Pires da Silva. Segundo informações do site da Câmara, a solicitação surgiu em resposta a reclamações da população sobre a falta de atendimento devido à escassez e problemas nos materiais. O requerimento foi aprovado e encaminhado ao prefeito e ao secretário.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES