Vídeo! Vereador avança contra colega e confessa bater em mulher: “Bato em você”

A transmissão ao vivo pela redes sociais da Câmara foi interrompida devido ao tumulto, mas o início da altercação foi registrado.

Vereador avança sobre colega e diz bater em mulher | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em meio a uma sessão tumultuada na Câmara Municipal de Piancó, Paraíba, o vereador Pedro Aureliano, filiado ao partido Cidadania, admitiu durante uma acalorada discussão com o vereador Antônio Wallace Militão, do PP, sua disposição para agredir mulheres. As tensões atingiram um ápice quando, em resposta à acusação de agressão, Pedro Aureliano, aos gritos, afirmou: 

"Eu bato e bato em você também. Então, venha para cá". Demonstrando sua determinação, o vereador levantou-se da cadeira e dirigiu-se a Militão.

Leia Mais

O confronto entre os legisladores resultou na suspensão da sessão aproximadamente 2 horas e meia após o início. A transmissão ao vivo pela redes sociais da Câmara foi interrompida devido ao tumulto, mas o início da altercação foi registrado.

Em uma manifestação oficial, o presidente da Câmara de Piancó, Edgar Valdevino Lima, do PP, repudiou veementemente as declarações de Pedro Aureliano. Lima informou que tomou medidas imediatas, acionando o Conselho de Ética da Casa diante da ameaça proferida contra outro colega, considerando-a completamente em desacordo com as normas de convivência e decoro parlamentar. O presidente assegurou que a situação não passará impune.

Pedro Aureliano, natural de Piancó, é conhecido por sua posição como opositor do prefeito Daniel Galdino, do PP-PB. Essa postura o coloca em desacordo com a maioria na Câmara Municipal, composta por apenas outros dez vereadores. Aureliano já exerceu mandato como parlamentar da cidade em 2012, quando foi eleito com 380 votos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES