VÍDEO! Vereadores quase saem no tapa em discussão quente

O embate ocorreu na quarta-feira (3), começando com uma troca de farpas entre Carlim e o colega Fábio Paixão (Solidariedade) sobre o mesmo assunto.

Confusão entre os vereadores da Câmara de Planaltina de Goiás | Reprodução/Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma acalorada discussão entre os vereadores Carlim Imperador (Solidariedade) e Tel Nascimento (União Brasil) marcou uma sessão na Câmara Municipal de Planaltina de Goiás. O cerne da disputa foi a paralisação dos rodoviários da empresa de transporte público local.

O embate ocorreu na quarta-feira (3), começando com uma troca de farpas entre Carlim e o colega Fábio Paixão (Solidariedade) sobre o mesmo assunto. Com o aumento da tensão, a sessão foi temporariamente suspensa, momento em que a briga entre Carlim e Tel se iniciou, sendo registrada por espectadores presentes.

Leia Mais

A discussão teve origem na visita pessoal de ambos os vereadores à paralisação dos rodoviários no dia anterior. Carlim expressou apoio à paralisação total da frota, enquanto Tel criticou a postura do colega, alegando que este favorecia a empresa de transporte em detrimento dos motoristas.

Após a greve, Tel relatou uma discussão na Câmara, onde Carlim defendia os interesses da empresa, o que provocou sua indignação em defesa dos trabalhadores. Ambos afirmaram que o impasse foi resolvido no mesmo dia, sem ressentimentos, e nenhum Boletim de Ocorrência foi registrado.

Durante a sessão, o vereador Fábio Paixão apresentou áudios de motoristas da empresa de ônibus que alegadamente relataram serem maltratados pelo proprietário e impedidos de utilizar os banheiros da garagem. Os motoristas também reivindicaram gratificações e contratação de mais profissionais. A frota voltou a operar no mesmo dia após acordo com a empresa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES