Prefeito Roger Linhares acusa vereadores de traição após a chegada do ano eleitoral

Apesar de não ter citado nenhum parlamentar nominalmente, as palavras do prefeito geraram um clima de desconforto palpável entre os presentes

Prefeito Roger Linhares (Progressistas) | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de terça-feira (6), durante a sessão de abertura do ano legislativo, os vereadores de José de Freitas foram surpreendidos e ficaram visivelmente desconfortáveis após o pronunciamento do prefeito Roger Linhares (Progressistas).

Enquanto fazia a leitura da mensagem do executivo à Casa, Linhares destacou as ações em benefício da cidade e revisitou sua relação com a câmara de vereadores. O ponto de maior tensão surgiu quando o prefeito mencionou que, inicialmente, a maioria dos vereadores fazia parte de seu governo, ocupando até secretarias. No entanto, segundo o prefeito, "de repente" decidiram mudar de lado e aderir à oposição, especialmente visando às próximas eleições.

Apesar de não ter citado nenhum parlamentar nominalmente, as palavras do prefeito geraram um clima de desconforto palpável entre os vereadores presentes. O impacto da declaração foi sentido no plenário, refletindo-se em expressões de surpresa e descontentamento.

A mudança de postura dos vereadores, mencionada por Linhares, promete ser um tema central nas discussões políticas locais nos próximos dias. O prefeito ressaltou a importância de manter um diálogo aberto e construtivo entre os poderes executivo e legislativo, mas a tensão evidenciada na sessão de abertura sugere que o relacionamento entre ambos pode enfrentar desafios nos próximos meses.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES