Warton Lacerda assume vaga de Flávio Nogueira Júnior na Assembleia

O político ocupava a primeira suplência do partido após obter 23.454 votos nas eleições de 2022.

Warton Lacerda toma posse como deputado estadual em vaga de Flávio Júnior | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O primeiro suplente do Partido dos Trabalhadores (PT), Warton Lacerda, tomou posse nesta quarta-feira (01), como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O político ocupava a primeira suplência do partido após obter 23.454 votos nas eleições de 2022.

Warton, que também é presidente do time Associação Atlética de Altos, assume a cadeira na Alepi após a indicação do deputado Flávio Nogueira Júnior (PT) para a Secretaria de Infraestrutura do Piauí. A posse ocorreu no prédio do legislativo piauiense e foi conduzida pelo presidente da casa, deputado Franzé Silva, também do PT.

Warton Lacerda assume vaga de Flávio Nogueira Júnior na Assembleia- Foto: Reprodução/Redes sociais

Leia Mais

Em seu perfil em uma rede social, Warton agradeceu a confiança dos amigos, além de reforçar o compromisso com a população. O deputado lembrou ainda que esta é a segunda vez que assume como deputado estadual. 

Já o presidente da casa, Franzé, se colocou a disposição do novo membro e colega de parlamento, bem como ao novo secretário do Piauí, Flávio Nogueira Júnior, que tomou posse como secretário também nesta quarta. “Com imensa alegria, demos posse, agora, ao deputado estadual Warton Lacerda. Parabéns. Desejo bom êxito para ambos. Contem comigo” , escreveu Franzé.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES