Caso bebê Wesley: Polícia Civil analisa ossada que apareceu em residência

A ossada foi encontrada por vizinhos no terreno da casa da família, no Povoado São Bento, na zona rural Leste de Teresina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí em conjunto com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) recolheu uma ossada próximo a residência da família do bebê Wesley Carvalho Ferreira, que foi assassinado durante um ritual realizado pelos próprios familiares.

A ossada foi encontrada por vizinhos no terreno da casa da família, no Povoado São Bento, na zona rural Leste de Teresina. A equipe de reportagem da Rede Meio Norte foi até o local após receber ligações de testemunhas, para registrar o material encontrado.

Leia Mais

A equipe do delegado Antônio Barbosa, titular do inquérito, agora vai identificar junto com a Perícia Técnico-Científica se a ossada encontrada é de um ser humano ou não.

No local, o repórter Kilson Dione ainda encontrou uma fralda próximo a uma cama que foi destruída pelo fogo e uma enxada dentro de um saco. A perícia foi até o local e recolheu todo o material para dar continuidade as investigações

O CASO

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), realizou o cumprimento de sete ordens judiciais, sendo três mandados de prisão temporária e quatro internações provisórias, referentes ao caso do bebê Wesley Carvalho Ferreira.

De acordo com o delegado Matheus Zanatta, coordenador das Delegacias Especializadas, a representação das ações foi pautada diante das contradições nos depoimentos dos pais e avós da criança, que tiveram suas prisões prorrogadas por mais 30 dias. 

Os adultos foram levados para sede do DPCA e os adolescentes devem ficar recolhidos pelo prazo de 45 dias. Entre os menores, está o suposto ‘profeta’ citado pelos familiares nas oitivas. 

Polícia ainda não encontrou restos mortais do bebê - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES