DRACO deflagra operação e prende membros de facção criminosa em Teresina

Os policiais encontraram ainda durante as buscas armas e outros objetos que comprovam as ações criminosas na região, principalmente, de homicídios.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas da Polícia Civil do Piauí (DRACO) deflagrou na manhã desta terça-feira (13) a Operação DRACO 43, para cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão na zona Norte de Teresina, para combater a atuação de membros do PCC, na capital piauiense.

Segundo o delegado Charles Pessoa, coordenador do DRACO, até o momento, sete pessoas foram conduzidas à sede do DRACO, por posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa. 

Operação DRACO 43(Divulgação/SSP-PI)

Ainda conforme o delegado, um dos líderes da facção, identificado apenas como Grilo e duas mulheres, foram presos no cumprimento dos mandados da Operação DRACO 43.

O delegado destaca ainda que o objetivo é intensificar ainda mais a  Operação 43. “Nós com certeza iremos intensificar  as nossas ações, estamos apenas em um início de processo no combate às facções criminosas. O objetivo é voltar toda operação para a zona norte, atendendo às diretrizes dos nossos diretores”, afirmou.

Operação DRACO 43 deflagrada nesta terça (13) (Foto: Divulgação/SSP-PI)

Os policiais encontraram ainda durante as buscas armas e outros objetos que comprovam as ações criminosas na região, principalmente, de homicídios.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES