Dupla faz arrastão em oficina na avenida Gil Martins em Teresina; vídeo

A polícia pede que quem tiver informações que ajude as autoridades a localizar os suspeitos, pode denunciar nos canais disponibilizados pela Polícia Civil

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma dupla praticou um arrastão em uma oficina de motos localizada na Avenida Gil Martins, no bairro Três Andares, na zona Sul de Teresina. Os criminosos levaram celulares, cordão de ouro e dinheiro das vítimas que estavam no local. O caso ocorreu no final da tarde de segunda-feira (23).

Segundo o investigador Joatan Gonçalves da Silva, chefe do Grupo de Apoio Operacional, da Gerência de Polícia Metropolitana, os suspeitos estavam em carro modelo Palio, de cor azul e invadiram o local em posse de arma de fogo, abordando e rendendo os funcionários e clientes.

“Nós identificamos que o carro usado é roubado, eles invadiram a oficina, subtraíram aparelhos celulares, joias, dinheiro  e estamos divulgando essas imagens para que junto com a sociedade possamos loclaizar esses elemenos”, declarou.

A polícia pede que quem tiver informações que ajude as autoridades a localizar os suspeitos, pode denunciar nos canais disponibilizados pela Polícia Civil.

Dupla invade oficina e faz arrastão em pertences de clientes e funcionários 

Suspeitos agiram em plena luz do dia 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES