Prefeita de Timon apresenta balanço positivo em 800 dias de gestão

Apesar da pandemia, o tempo foi suficiente para desenvolver importantes projetos sociais e obras para melhorar a qualidade de vida da população no município, disse Dinair Veloso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (12), a prefeita de Timon, Dinair Veloso, concedeu uma entrevista ao programa "Bom Dia Meio Norte", apresentado pelo jornalista Ieldyson Vasconcelos, para falar sobre o balanço dos 800 dias de sua gestão.

Segundo a prefeita, apesar das dificuldades impostas pela pandemia da Covid-19, que provocou impactos no comércio e a morte de 427 timonenses, o tempo foi suficiente para desenvolver importantes projetos sociais e obras para melhorar a qualidade de vida da população no município.

MA: Prefeita Dinair Veloso fala sobre projetos desenvolvidos em Timon (Foto: Bom dia Meio Norte/Reprodução)

“Eu tenho uma avaliação muito positiva diante de todo o contexto que o país enfrenta e enfrentou. Assumi a prefeitura num período muito difícil, em uma pandemia, e encaramos de frente. Trabalhamos incansavelmente para que todas as famílias e o comércio voltassem à normalidade, lidando com desafios com os pés no chão, conversando com a população, criando programas e projetos importantes para mudar a vida das pessoas em nossa cidade”, falou.

Dentre o enfrentamento a problemas históricos de Timon, Dinair Veloso citou a falta de atenção à zona rural em comparação com a zona urbana. Para mudar isso, foi implantada a Caravana Rural, que leva serviços públicos como saúde, educação e conscientização sobre o meio ambiente para as localidades aos sábados.

“Não estamos dizendo que todos os problemas foram resolvidos, mas estamos trabalhando tanto na zona urbana quanto na zona rural, levando trabalhos sociais e de mobilidade para toda a cidade”, contou.

Outro ponto da entrevista abordou mais um problema enfrentado pela cidade, a falta de drenagem adequada em períodos de chuva. Dinair afirmou que já foi executado mais de 50% do projeto Canal da Esperança, que contemplará 31 ruas com pavimentação em blocos, trazendo tranquilidade para as 25 mil famílias que moram no entorno.

Leia Mais

A prefeita de Timon também destacou ações para prevenir a violência nas escolas. A administração municipal está investindo em videomonitoramento e parcerias com a Polícia Militar para criar rondas escolares. A relação com a Câmara Municipal também foi elogiada pela prefeita, que destacou o diálogo como uma constante em sua gestão.

“O diálogo tem sido uma constante na nossa gestão e, graças a Deus, temos tido adesões importantes. Recentemente, mais dois vereadores que eram da oposição hoje fazem parte da nossa base, justamente porque veem nosso trabalho e a forma com que conduzimos a cidade”, expressou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES