“Vai acontecer uma mudança radical”, diz Viviane Moura sobre Zoobotânico

A superintendente de Parcerias e Concessões do Governo do Piauí, também falou sobre a expectativa para o Centro de Convenções.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A superintendente de Parcerias e Concessões do Governo do Piauí, Viviane Moura, concedeu uma entrevista na manhã desta terça-feira, 25 de janeiro, ao programa Bom Dia Meio Norte, onde falou sobre a expectativa para a inauguração do Centro de Convenções que ocorre no dia 12 de março.

Segundo ela, o Centro vai colocar Teresina de volta como palco de grandes eventos. “Representa muito orgulho para nós, muita alegria, gratidão. No início a gente também teve uma resistência, mas deu certo, o resultado está aí, a parte externa foi a primeira que ficou pronta, a parte interna está em fase final e dia 12 de março a gente entrega o Centro de Convenções de volta para Teresina. Eu acredito que todos nós temos uma ponta de ligação, uma história que nos remete ao Centro, o sentimento é de felicidade ainda maior por conta disso”, declarou.

A apenas 10 minutos do Aeroporto de Teresina, o Centro de Convenções vai ser administrado pela DMDL Montagens de Stands Ltda, especializada em arquitetura promocional, sendo a responsável pela montagem de grandes eventos esportivos, como o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, Copa do Mundo e Olimpíadas do Rio. 

“A nossa preocupação com as PPS não é com a obra, o que importa é o serviço. A gente concentra muito esforço na contratação de um bom parceiro, o Centro terá a administração da DMDL, empresa com experiência de mais de 30 anos no setor de eventos, foi responsável por fazer eventos como Copa do Mundo, Copa das Confederações, Olimpíadas, Paralimpíadas, shows, isso era que interessava para nós”, disse. 

Zoobotânico

“A gente já começa a ver algumas mudanças no nosso zoobotânico, claro que tem um tempo, a gente está falando aí de um ano de obra intensiva para ver os resultados acontecerem da forma como a gente espera, mas o parque já está mais limpo, mais organizado e aos poucos a gente vai ver uma mudança radical acontecer lá dentro e sempre pensando na integração entre homem e natureza, vai ser um parque de verdade que respeita o idoso, criança, adulto, deficientes , que vai respeitar a natureza”.  

Piauí Center Moda

“A gente tem em Teresina o Centro de Produção, eles já funcionaram bem, hoje já não funcionam da forma que deveriam, a gente tem as mulheres que costuram, que produzem, elas produzem mas não tem onde vender, o Piauí Center Moda vai servir como esse elo, tem essa função de ser o espaço para vender o que for produzido, onde elas vão encontrar lá dentro a oportunidade para vender o que elas produzem. Hoje a gente tem 45 lojas, mas o local vai passar pela obra de maior impacto, e a gente vai começar a ver o resultado acontecer. A concessionaria entra com a intenção de promover mudanças para que todo mundo ganhe”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES