Prefeito de Uruçuí anuncia aumento salarial de servidores públicos

A valorização dos servidores públicos é uma das prioridades da gestão do prefeito Dr. Wagner Coelho

Prefeito esteve presente na sessão da Câmara Municipal | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na segunda-feira, dia 6, o prefeito de Uruçuí, Dr. Wagner Coelho, utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Vereadores para apresentar dois projetos de leis que visam conceder aumento salarial aos servidores do Magistério e aos servidores administrativos. 

O PL 02/2023 dispõe sobre o reajuste do vencimento dos professores municipais e o PL 03/2023 dispõe sobre o reajuste do vencimento dos servidores estatutários da administração direta. Durante a apresentação dos projetos de leis, o prefeito destacou que o reajuste salarial para os servidores municipais será de 15%.

Prefeito de Uruçuí participou de sessão da Câmara Municipal - Divulgação

Proridade

A valorização dos servidores públicos é uma das prioridades da gestão do prefeito Dr. Wagner Coelho, que tem buscado melhorar as condições de trabalho e garantir uma remuneração justa e adequada para os servidores municipais.

O reajuste salarial é uma medida importante para valorizar os profissionais e garantir a qualidade dos serviços públicos oferecidos à população. Vale ressaltar ainda que este acréscimo linear de 15% é o maior aumento dado aos funcionários públicos deste município.

Compromisso da gestão

Além do prefeito Dr. Wagner Coelho, estavam presentes na sessão da Câmara Municipal de Vereadores o vice-prefeito Stanley Carvalho, secretários municipais, autoridades locais e o público em geral. A presença do prefeito, dos representantes da administração municipal e da população, reforça o compromisso da gestão com os servidores municipais de Uruçuí.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES