Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Em Picos, convenção do PT é questionada por Gil Paraibano e Zé Neri

Por Rany Veloso

Em Picos, depois da aglomeração na convenção do PT, que tem como pré-candidato Araujinho, com o apoio do MDB, PC do B, PV e PL, no último sábado (12), a coligação adversária, dos pré-candidatos Gil Paraibano e Zé Neri, pelo Partido Progressistas (PP) e Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), junto com os partidos PSDB, DEM e o Republicanos, soltaram uma nota repudiando o evento político sem as medidas de segurança exigidas pela pandemia expressas tanto na Resolução Técnica nº 020/2020 do Governo do Estado quanto do Decreto Municipal nº 116/2020, que limitava a presença máxima de 300 pessoas. Em nota, a chapa classificou o comportamento como desrespeitoso às pessoas que sofrem com os efeitos da Covid-19 e afirmou que a vida e a saúde púbica foram banalizadas. 

O governador Wellington Dias (PT) também esteve presente.


“Fica evidente a postura infratora e irresponsável dos representantes dos citados partidos, na busca inconsequente de poder. Valorizam o poder pelo poder, independentemente bem estar das pessoas”, finalizam na nota.

A convenção do PP e PTB foi realizada na última sexta-feira (11), e segundo a nota, foi cumprida a norma de acordo com as autoridades sanitárias.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar