mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

JVC prestes a deixar PTB, participará de pré-lançamento de Ciro

O ex-senador confirmou presença até o momento, além disso uma viagem com Ciro e Elmano está na programação

Por Rany Veloso

O ex-senador e presidente do PTB no Piauí, João Vicente Claudino (JVC) sinaliza destino em 2022 no lançamento da pré-candidatura de Ciro Nogueira ao governo do estado. JVC confirmou presença e fontes do PP revelaram ao blog que nesta sexta (23) ele terá um encontro com o senador Elmano Férrer (PP). Tudo indica que para acertar movimentos para o próximo ano. A fonte declarou que JVC tem perfil para um cargo majoritário na chapa de oposição. Isso significa que concorreria ou ao Senado ou a vice-governador. Além disso, como o blog havia adiantado, o próprio JVC sugeriu uma viagem a um polo estratégico no interior do Piauí com Ciro e Elmano. A viagem deve ocorrer ainda neste mês, os detalhes serão acertados na segunda-feira (26), no evento do PP. Provavelmente, eles passarão na ponte de Santa Filomena, ao sul dao estado, que está prestes a ser inaugurada pelo presidente Bolsonaro no próximo mês. 


JVC prestes a deixar PTB, participará de pré-lançamento de Ciro - Imagem 1

O blog também entrou em contato com o senador Elmano Férrer que confirmou o encontro. "Estamos fazendo esse trabalho, não vai ter pressão, o contexto está se formando", explicou objetivamente.

JVC ainda não decidiu formalmente a saída do PTB. Apesar de ter pensamento diferente com o presidente nacional do partido, Roberto Jefferson, o ex-senador não quer deixar a sigla sem antes conversar com o dirigente. Esse encontro estava previsto para o fim de março, mas o agravamento da pandemia ainda não foi possível.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail