3 patetas chamam traidores do Brasil de patriotas 

A infâmia de três sicofantas pretende transformar delinquentes arruaceiros em cidadãos do bem e precisa ser demolida pelo Ministério Público

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No livro 1984, escrito em 1949, George Orwell descreve uma sociedade tirânica mantida pela inversão de conceitos. Nessa novilíngua, guerra é paz, ódio é amor, opressão é liberdade.

Em Porto Alegre, a vida imitou a arte. O vereador Alexandre Bobrada apresentou uma proposta tornando 8 de janeiro, data do maior ataque à República Brasileira desde a redemocratização, como o dia municipal do patriota. O Presidente da Câmara Hamilton Sossmeier aprovou o projeto à socapa, sem votação no Plenário e o Prefeito Sebastião Melo não vetou.

 Vereador Alexandre Bobrada, presidente da Câmara Hamilton Sossmeier e o prefeito Sebastião Melo (Foto: Reprodução)

A infâmia dos três sicofantas pretende transformar delinquentes arruaceiros em cidadãos do bem e precisa ser demolida pelo Ministério Público e declarada inconstitucional.

Não se trata aqui de visões diferentes do mundo, esquerda e direita, Lula e Bolsonaro, progressistas e conservadores. A separação é entre os que querem a democracia, onde todo cidadão/cidadã vale o mesmo voto, e os que desejam a ditadura, onde um Putim tem poder de vida e morte sobre todos os outros. A divisão é entre os legalistas constitucionais e os bucaneiros criminosos que querem impor um regime de força.

Leia Mais

Ulisses Guimarães, um patriota de verdade, promulgou a Constituição de 1988 e sentenciou: “A carta é imperfeita, quanto a ela, discordar, sim. Divergir, sim. Descumprir, jamais. Afrontá-la, nunca. Traidor da Constituição é traidor da pátria.”

E lembrar que os gaúchos já deram ao Brasil grandes democratas como Pedro Simon, Paulo Brossard, Oswaldo Aranha e Flores da Cunha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES