Os cinco burraldos que encalacraram Jair Bolsonaro

O ex-presidente é acossado pela justiça em acusações que vão de tentativa de golpe de Estado até venda ilegal de joias da União

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-presidente Jair Bolsonaro é acossado pela justiça em acusações que vão de tentativa de golpe de Estado até venda ilegal de joias da União. Todas têm em comum a participação de personagens que a ‘socióloga mexicana’ Dona Florinda chamaria de gentalha.

A deputada Carla Zambelli acordou e disse: eureca! Em seguida levou Walter Delgatti, o hacker da Vaza Jato, para falar com o presidente e tramar a invasão do CNJ e a falsificação de um mandado de prisão de Alexandre de Moraes assinado pelo próprio Alexandre de Moraes.

O deputado André Fernandes convenceu os companheiros bolsonaristas que fazer uma CPMI do 8 de janeiro seria uma grande jogada política para emparedar o governo. A bisonharia significava convencer a opinião pública que o governo Lula queria dar um golpe no governo Lula. Ideia inspirada nos planos infalíveis do Cebolinha pra pegar a Mônica.

O advogado Frederick Wassef recuperou um relógio Rolex presenteado pela ditadura saudita e vendido como muamba nos Estados Unidos. Semeou provas à farta pelo trajeto, com direito a recibo assinado em seu nome. Ganhou por isso o apelido de “Wasséfalo”.

O tenente-coronel Mauro Cid operou uma série de velhacarias com vacinas, joias e dinheiro ao lado do Capitão. Registrando tudo em mensagens de WhatsApp. E mais, deixou o conteúdo armazenado no celular à disposição da PF. Coisa de ‘jênio’.

O Senador Marcos do Val se ofereceu em reunião com o Presidente no Alvorada para gravar Alexandre de Moraes e torná-lo suspeito de julgar casos envolvendo Bolsonaro. Um Napoleão de hospício talvez fizesse melhor.

Esses aliados dispensam a presença da oposição comunista.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES