Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Exclusivo Bárbara do Firmino não descarta ser vice e reafirma união com Sílvio Mendes

“Estamos unidos para dar nossa parcela de contribuição à Teresina”, afirmou a deputada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Fabrício de Freitas

Na manhã desta sexta-feira (29), o programa “Banca do Sapateiro - conduzido pelo jornalista Ari Carvalho - entrevistou a deputada estadual Bárbara do Firmino (PP) sobre a fiscalização de obras realizadas pela gestão do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) e as eleições municipais de 2024.

Leia Mais

A deputada afirmou que a atual prefeitura entrega obras públicas - como parques e pontes - com qualidade abaixo do esperado, uma vez que há investimento robusto por parte do Banco do Brasil e pelo convênio com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

“O que a gente [equipe de fiscalização] vê é o retrato do descaso da atual gestão; não há cuidado e carinho na mesma proporção que havia na administração do ex-prefeito  Firmino Filho (PSDB)”, apontou. “A gente vê obras inacabadas, mal feitas e entregues às pressas. E isso nos gera um sentimento de ‘querer mais’: mais obras, mais projetos inovadores e mais tecnologias, isso paralelamente à conclusão das obras em construção e projetos infraestruturais”, continuou.

Deputada Bárbara do Firmino | Foto: Ravena LagesEleições 2024

A deputada, que também é pré-candidata à Prefeitura Municipal de Teresina, abordou questões relacionadas à chapa opositora do atual governo teresinense. Bárbara afirmou que a aliança opositora a Dr. Pessoa é constituída por nomes que trabalham em variados ramos ligados à administração pública.

“Cada um tem sua forma de trabalhar. Eu, por exemplo, gosto muito do ramo fiscalizador, de ir aos locais com construções públicas em atividade para verificar seu desenvolvimento e qualidade, e não apenas denunciar sem saber por completo o plano e a execução do projeto”, declarou. “É mais do perfil de cada pré-candidato, mas estamos unidos independente de quem será a cabeça da chapa, para dar nossa parcela de contribuição à capital”, completou.

Além disso, a parlamentar rebateu o comentário do vice-governador Themístocles Sampaio (MDB), que afirma: “só faz sentido se Bárbara ser candidata à prefeita, não faz o menor sentido ela ser vice, uma vez que é deputada, e seu atual mandato ser muito mais relevante [na pirâmide do poder político] do que um cargo de vice”. Bárbara disse que a chapa opositora da atual gestão municipal se preocupa mais em mostrar sua contribuição ao meio social dos teresinenses independente de quem será o líder e o vice-líder da corrente.

Para mais informações, acesse Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES