Deputada comemora aniversário de Teresina com tradicional corte de bolo

Bárbara do Firmino expressou que o aniversário de Teresina sempre teve grande significado para toda a sua família, por isso não deixou o dia passar despercebido.

Bárbara do Firmino e moradores da zona Norte durante os parabéns para os 171 anos de Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No intuito de celebrar os 171 anos de Teresina, a deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas) realizou nesta quarta-feira (16), na região de Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, o tradicional corte do bolo e entoou os votos de felicitações para a cidade. A escolha da zona Norte para o corte do bolo se justificou pela sua condição de região mais antiga de Teresina, sendo também o local onde a cidade foi fundada.

O evento contou com a presença de líderes comunitários e moradores da zona Norte da cidade. Segundo Rosângela Sousa, presidente da Associação das Mulheres do Parque Brasil I, a reunião na zona Norte foi altamente benéfica, dadas as circunstâncias difíceis enfrentadas por Teresina sob essa gestão sem compromisso. Ela enfatizou a importância de comemorar o aniversário da capital ao lado daqueles que nutrem afeto pela cidade e aspiram a um porvir mais auspicioso para todos.

Deputada empina pipa na zona Norte de Teresina, no dia do aniversário da cidade. (Foto: Divulgação)

Bárbara do Firmino expressou que o aniversário de Teresina sempre teve grande significado para toda a sua família, por isso não deixou o dia passar despercebido. Ela explicou que a escolha da zona Norte como local das celebrações decorre de ser o berço dessa cidade. "Este é o lugar onde nascemos, crescemos e onde planejamos continuar nossa vida. Optamos por festejar nesta região em razão de ser o berço de nossa cidade", complementou.

Leia Mais

Momento do corte do bolo na presença de moradores da zona Norte de Teresina. (Foto: Divulgação)

Após cantar os parabéns para Teresina, a deputada expressou gratidão pela presença de todos e dedicou o primeiro pedaço do bolo de aniversário da cidade a todas as pessoas que contribuem para o progresso de Teresina. Ela manifestou alegria pela data e compartilhou ter se envolvido com a energia da população enquanto interagia com as crianças empinando pipas. Bárbara do Firmino finalizou enfatizando sua gratidão por viver em uma cidade que ama e, acima de tudo, por estar em posição de impactar positivamente a vida dos habitantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES