Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Mais uma secretária da gestão Rafael declara apoio a Fábio Novo em Teresina

No vídeo compartilhado por Novo, Zenaide fala da trajetória política de Fábio e da sua atuação quando foi presidente do PT no Piauí.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo cumprindo agenda no Vaticano junto ao governador Rafael Fonteles (PT-PI), onde participa da Solenidade de São Pedro e São Paulo, o deputado estadual Fábio Novo (PT-PI) segue divulgando adesões. Em vídeo gravado antes do embarque à Europa, o líder do Governo na Alepi recebe oficialmente o apoio da secretária estadual das Mulheres, Zenaide Lustosa, para a sua pré-candidatura à Prefeitura de Teresina

Antes de Zenaide, outros auxiliares de Fonteles já haviam expressado a preferência por Novo, como é o caso dos secretários de Planejamento (Washington Bonfim) e de Meio Ambiente (Daniel Oliveira). No vídeo compartilhado por Novo, Zenaide fala da trajetória política de Fábio e da sua atuação quando foi presidente do PT no Piauí.

Leia Mais

"A história dele permite que ele possa estar a frente da prefeitura. Enquanto presidente do PT, o Fábio fez a diferença, tendo esse olhar de incluir grupos vulneráveis, a diversidade dentro do PF, principalmente fortalecendo as mulheres", diz a secretária.

Ademais, Zenaide Lustosa reverbera que  caso Fábio Novo logre êxito na disputa majoritária municipal  "as mulheres só tem a ganhar".

Zenaide Lustosa tá com Fábio Novo (Foto: Reprodução/Redes Sociais)No PT, Fábio Novo tem como concorrentes na disputa interna o atual presidente da Assembleia, Franzé Silva; e o deputado federal Merlong Solano. Além deles, na Federação, a presidente estadual do Partido Verde, Teresa Britto, também tenta viabilizar a sua candidatura à Prefeitura de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES