Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Vereadora Elzuíla Calisto declara apoio à pré-candidatura de Fábio Novo

A pré-candidatura do deputado Fábio Novo à Prefeitura de Teresina ganhou mais um reforço de peso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pré-candidatura de  Fábio Novo à Prefeitura de Teresina ganhou mais um reforço de peso. Trata-se da vereadora Elzuíla Calisto (PT) que, na manhã de hoje, declarou seu apoio a Fábio, em vídeo divulgado nas redes sociais do parlamentar petista. Até o momento o deputado estadual já tem o apoio do vereador Venâncio Cardoso, deputado Florentino Neto, deputado Dr. Vinicius e dos sindicalistas Lucilene Ferreira e Rivaldo Oscar.

Vereadora Elzuíla Calisto declara apoio à pré-candidatura de Fábio Novo Foto: Reprodução-Redes Sociais

Leia Mais

“Estou aqui porque acredito no seu projeto. Por você defender bandeiras como eu também defendo, nas áreas da saúde, da cultura, do esporte, que transformam vidas. E eu vejo isso em você: eu vejo o novo, assim como nós tivemos o novo em nosso estado, que é o governador Rafael”, declarou Elzuíla.

Fábio fez coro a uma bandeira também defendida pela vereadora petista, que é a inclusão de mais mulheres na política. “Quando fui candidato a prefeito de Teresina, em 2020, eu defendi que pelo menos metade do secretariado fosse de mulheres. E eu continuo defendendo isso, porque eu acredito nessa ideia”, disse o pré-candidato.

O petista também elogiou a performance de Elzuíla. “Ela foi uma grata surpresa na eleição passada, se elegeu vereadora e se mostrou uma mulher jovem e comprometida. Tem hoje várias políticas públicas no seu mandato que incluem mulheres, que hoje são muito melhor representadas na Câmara”, lembrou Fábio.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES