Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Wellington Dias aposta que base aliada elege 8 federais e 25 estaduais

O ex-governador do Piauí demonstrou otimismo quanto ao desempenho do bloco aliado.

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-governador Wellington Dias, filiado ao Partido dos Trabalhadores, fez uma previsão bem otimista para a eleição de outubro, no que se refere ao desempenho da base aliada. 

Nisso, o candidato sinalizou que há a expectativa de que se eleja no mínimo 8 federais e 25 estaduais; a previsão é similar ao quantitativo de apoios anotados atualmente nas Casas Legislativas. 

Leia Mais

"Qualquer um que sabe fazer conta na regra eleitoral já sabe que nós temos 7 dos atuais deputados federais e esse time, vai fazer se Deus quiser, no mínimo 8 das 10 vagas na Câmara Federal para poder ajudar o presidente Lula e o Piauí; esse time conta com 24 dos 30 estaduais, e esse time vai fazer no mínimo 25 das 30 vagas da Assembleia Legislativa", afirmou. 

Ex-governador Wellington Dias está otimista quanto ao desempenho dos aliados (Foto: Reprodução)

Citando o candidato Rafael Fonteles como 'o governador do Lula', Wellington Dias mais uma vez usou a estratégia de vincular o ex-secretário de Fazenda à imagem do ex-presidente da República. 

"Isso significa que é o time que tem na base cerca de 80% da vontade do povo, portanto, o que queremos, levar o nome de Rafael a cada lugar, a cada canto do município, a cada lugar desse Estado", sintetizou ao elencar os apoios nas bancadas.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES