Vote no Miss Universo Piauí e concorra a uma bike elétrica

O sorteio será realizado no final da votação, que acontece nesta quarta-feira (10)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Miss Universo Piauí está chegando e quem votar na sua candidata favorita pode concorrer a uma bicicleta elétrica da EcoMobi. O evento que vai eleger a mulher mais bela do etsdao será realizado no dia 11 de maio, no Teatro G3 Telecom, no Centro de Convenções de Teresina, com transmissão ao vivo pela TV Meio Norte.

Além de escolher a sua Miss Favorita para ir ao Top 15, o público também concorre a uma bike elétrica da EcoMobi. Para participar, basta acessar o site da enquete do concurso que está disponível no Meionorte.com (clique aqui), fazer o cadastro, votar na sua candidata preferida e confirmar o voto. O sorteio será realizado no final da votação, que acontece nesta quarta-feira, dia 10 de maio.

A bicicleta elétrica Eco Pliage Plus 350w da EcoMobi é uma opção sustentável e econômica para quem busca se locomover com mais praticidade e sem agredir o meio ambiente. Ela não emite poluentes, consome menos energia elétrica, tem baixo custo de manutenção e pode ser carregada até mesmo em um bagageiro de um carro.

Além disso, o automóvel é silencioso e ideal para quem precisa se deslocar em grandes cidades, onde o trânsito é intenso. Com ela, é possível evitar os congestionamentos e chegar mais rápido aos destinos. Sem contar que a sensação de liberdade e aventura sobre duas rodas é incomparável.

Leia Mais

Top15

O Miss Universo Piauí é um dos concursos de beleza mais aguardados do estado e este ano promete ser ainda mais especial. A premiação é a maior da história dos concursos de beleza no estado, com R$ 10 mil reais em dinheiro e mais R$ 10 mil em prêmios.

A votação popular é uma das novidades desta edição do concurso e tem como objetivo aumentar a participação do público na escolha da Miss Universo Piauí. A candidata mais votada terá sua vaga garantida no Top15 da competição, o que aumenta ainda mais suas chances de levar o título para casa.

Entre as candidatas que seguem na disputa, estão Ana Maria, Alexandra Queiroz, Andressa de Sousa, Agdayana Pereira, Brena Raylla, Camila da Silva Sá, Cecília Félix, Daniela Aparecida, Daniela Silva, Elayne Cristina, Gabriela Oliveira, Geovanna Evelyn, Jamily Rodrigues, Ludmila Ribeiro, Mara Jordelia, Maria Clara, Maria Alice Ramalho, Maria Júlia, Naira Regina e Taynara Franciele.

Além da votação popular, o concurso contará com outras etapas importantes, como a prova de trajes de banho, a prova de talentos e a entrevista final. Os jurados terão a difícil tarefa de escolher a candidata mais completa, que representará o Piauí na competição nacional e, quem sabe, no Miss Universo Internacional.

A expectativa é que o Miss Universo Piauí 2023 seja um sucesso ainda maior do que as edições anteriores, com um público recorde e muitas surpresas. O concurso tem sido uma importante plataforma de visibilidade para as mulheres piauienses, que têm mostrado todo o seu potencial e talento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES