Homem se veste de Darth Vader e usa caixão para pedir namorada em casamento

A cena bizarra atraiu dezenas de curiosos que estavam em bares e restaurantes vizinhos.

Pedido de casamento inusitado | Reprodução Web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para quem acha que já viu todo tipo de pedido de casamento, um vídeo que vem da Espanha acaba de surpreender os internautas e se tornar viral. Compartilhado originalmente no Twitter no último sábado (15/10), no perfil @ceciarmy, a gravação que já conta com quase dois milhões de visualizações foi registrada na província espanhola de Múrcia e traz o noivo vestido de Darth Vader pedindo a mão de sua amada em casamento após sair de dentro de um caixão.

Segundo o site local Murcia Today, a cena inusitada foi gravada em um calçadão comercial da cidade de Fortuna. A cena bizarra atraiu dezenas de curiosos que estavam em bares e restaurantes vizinhos. Um grupo de jovens que parecia simular um enterro estava carregando um caixão pelas ruas do município pouco depois das 21h. A sinistra procissão era acompanhada por uma canção meio fúnebre apresentada pela banda municipal, que, de acordo com o site,  teria o futuro noivo como um dos integrantes.

Quando o grupo chegou no local em que estava a futura noiva, colocaram o caixão no chão. Como se essa cena não fosse bizarra o suficiente, os espectadores levaram um choque quando a tampa se abriu e ninguém menos que o próprio Darth Vader saiu de dentro, ao som da famosa Marcha Imperial do filme Guerra nas Estrelas (1977) tocado pelos músicos da banda de Fortuna.

A cena bizarra atraiu dezenas de curiosos (Foto reprodução vídeo)

Ao final desse momento emocionante, Darth Vader, ou o namorado espanhol, apresentou o anel de noivado para a futura noiva, que estava visivelmente emocionada. Em seguida, o rapaz fez o pedido de casamento na frente da multidão de espectadores. A garota disse sim em meio aos aplausos do público.

VEJA O VÍDEO: 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES