Feliz, Arthur Aguiar reconheceu que seus fãs tiveram um papel decisivo na eliminação de Linn da Quebrada do BBB22. Na madrugada desta segunda-feira (11), ele afirmou que a sister deve ter sido a opção de voto dos "pãezinhos" aqui fora.

"Acho que os meus fãs viram a possibilidade de tirar alguém forte e foram nela", disse ele orgulhoso do poder que ele tem demonstrado.

Arthur fica contente após eliminação de Lina (Foto: reprodução)Arthur fica contente após eliminação de Lina (Foto: reprodução)

Segundo o ator, na hora de optar entre Lina e Eli, é natural que eles fosse na atriz. "Elas sabem da minha relação com o Eli, e que declarei que queria ajudar o Gustavo a ficar. Foram pra cima da Lina, certeza. Por que é uma oportunidade de você tirar uma pessoa forte", declarou. 

ELIMINAÇÃO COMOVENTE

O apresentador Tadeu Schmidt arrasou e emocionou o público com o discurso de eliminação de Linn da Quebrada que agitou o BBB22 na madrugada desta segunda-feira (11).

Inspirado, ele exaltou a presença da sister no reality e disse que ela conseguiu seu maior feito: fazer o Brasil torcer por "uma pessoa igual ela".

"Você disse um dia desses que sempre sonhou com a possibilidade de o Brasil torcer por alguém como você. Hoje eu pergunto: Por que o Brasil não torceria por alguém como você? Eu acredito que você conseguiu. Que as pessoas torceram por você ou contra você pelo que você fez dentro dessa casa, e só. Eu acredito que você conseguiu", disse ele com a voz embargada.