A apresentadora e sincerona Xuxa Meneghel surpreendeu ao revelar quem, segundo ela, merece vencer o BBB22. A eterna Rainha dos Baixinhos foi convidada do Bate-Papo BBB realizado na madrugada desta segunda-feira (25). Sempre dona de opiniões fortes, a loira disse que está torcendo por Arthur Aguiar. 

"Pela trajetória toda do Arthur, ele deveria ganhar por ser o melhor jogador", disse ela. A loira ainda elogiou outro brother. "Agora, se a gente for analisar por outros detalhes, o P.A é muito lindo e vai arrasar, vai fazer muitas fotos. Mas se o Arthur vencer, a gente vai ver a importância de entrar pra jogar", avisou a loira.

Xuxa revela quem merece ganhar o BBB-22 (Foto: reprodução)Xuxa revela quem merece ganhar o BBB-22 (Foto: reprodução)

Ao final, ela ainda fez elogios para Tadeu Schmidt, que substituiu Tiago Leifert no reality. "Pra mim, ele foi o verdadeiro campeão do 'BBB 22'", declarou a loira.

CONTOU TUDO

O discurso de eliminação de Eliezer do BBB22 gerou grande repercussão nas redes sociais durante a madrugada desta segunda-feira (25). É que Tadeu Schmidt caprichou nas palavras e entregou até uma informação privilegiada e até então desconhecida do público.

Em um dos momentos, ele contou, que Douglas Silva quase foi eliminado por Naiara Azevedo logo na segunda semana do reality. O apresentador disse que chegou a escrever o discurso de eliminação do ator.

"DG, no terceiro paredão, aquele da Naiara, você ia sair. Você tava fora. Eu tava escrevendo um discurso para você e aí veio a maior virada dessa temporada. E depois você nunca correu mais correu risco. Olha aonde você chegou", declarou o apresentador.