Jogo da Discórdia do BBB 23 tem show de tretas e vira suco de caos

A reunião de condomínio gerou muito bate-boca entre os brothers; veja tudo o que rolou!

Jogo da Discórdia | Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Segunda-feira é dia de Jogo da Discórdia na casa mais vigiada do Brasil! Nesta segunda-feira, 6/3, Tadeu Schmidt convocou os brothers do BBB 23 para mais uma lavação de roupa suja e o resultado foi uma farta distribuição de tiro, porrada e bomba! Os moradores estavam agitados, diversas pautas foram abordadas e a dinâmica rendeu muita discussão entre os confinados. O clima foi de fogo no parquinho e puro caos! 

Os brothers tiveram que montar os seus pódios, mas de um jeito diferente. Eles escolheram as duas pessoas que gostariam de chegar à Final, sem uma ordem de preferência. Cada pódio formado teve que escolher entre os outros pódios aquele que tinha a pessoa mais fraca e definir um castigo: tiro de fumaça, porrada de entulho ou bomba de óleo.

O Jogo da Discórdia de segunda-feira, 6/3, gerou muito bate-boca entre os brothers (Foto: Globo)

Os brothers formaram os seguintes pódios:

MC Guimê e Ricardo sobraram na divisão dos grupos e formaram a única dupla da dinâmica.

Leia Mais

Spoiler: Fred passou por todos os estágios do alvo. Marvvila, Key Alves e Cezar foram castigados duas vezes. Ricardo recebeu uma punição.

Agora, vamos de tretas - que não foram poucas! Cola no resumão do gshow com os principais embates e navegue pela nossa cobertura para saber os detalhes da reunião semanal dos brothers . 

MC Guimê X Key Alves

MC Guimê e Ricardo foram os primeiros a jogar e escolheram Key Alves como a parte fraca do pódio com Domitila Barros e Cezar. O MC disse que o jogo da sister é sujo e que dentro de uma zona de conforto, ela já se considerava a campeã do programa:

“Ela acabou tropeçando na própria arrogância”, disse o cantor.

Key Alves afirmou que também acha o jogo de Guimê sujo: “São verdades que a gente vai saber lá fora”, concluiu. Por fim, a jogadora de vôlei disse que nunca se achou "mais campeã" que os outros participantes.

Cezar X Marvvila

O trio formado por Cezar, Domitila Barros e Key Alves escolheu Marvvila como a mais fraca do pódio, que também tinha Gabriel Santana e Sarah Aline. Cezar chamou a cantora de traidora e criticou a postura da sister diante da formação do oitavo Paredão da temporada.

“Você teve a oportunidade de tirar a Sarah do Paredão, porque a Sarah foi colocada para proteger você. Você falou que não poderia fazer nada, mas você poderia. Você não foi fiel à sua amiga e foi traidora nesse momento", disparou o brother.

Marvvila não curtiu o que ouviu e fez questão de responder o enfermeiro.

A treta ainda teve volta! Na segunda rodada do trio Marvvila, Gabriel Santana e Sarah Aline, eles escolheram Cezar como o mais fraco.

O voto de Marvvila em Amanda na formação do Paredão continuou pautando a discussão. O enfermeiro disse que ninguém obrigou Marvvila a votar em Larissa, que o voto tinha sido decidido em grupo e que ela tinha aceitado. Por fim, Cezar voltou a culpar a cantora por Sarah Aline estar na berlinda:

“Se a Sarah está no Paredão hoje é porque você não virou para o Fred e falou: 'Não me proteja, não bote minha amiga no Paredão no meu lugar'. Você não teve essa coragem”, reforçou o brother.

Sarah X Fred

A reunião de condomínio também gerou um desentendimento entre Fred e Sarah Aline. O trio formado pela psicóloga, Marvvila e Gabriel Santana escolheu o influenciador como o mais fraco. Sarah Aline disse que Fred “pipoca” no game e criticou a indicação dele como Líder.

Fred se defendeu dizendo que foi extremamente sincero com a sister e alfinetou suas alianças: "Olha a quem vocês se apegaram, olha o que eles fizeram com a Marvvila. Põe a mão na consciência”.

A psicóloga, porém, não aceitou a justificativa de Fred e a dupla iniciou um bate-boca DAQUELES após esgotar o tempo da rodada. Não teve jeito, o síndico teve que entrar no circuito. Tadeu Schmidt colocou ordem na casa e interrompeu os dois.

"Sarah e Fred, acabou o tempo de vocês. Fred e Sarah, acabou", avisou o apresentador.

Key Alves X Bruna Griphao

Bruna Griphao, Fred e Larissa escolheram Key Alves como fraca. E adivinha? Treta! A atriz e a jogadora de vôlei começaram a brigar depois que Bruna disse que Key se aproveitou do seu momento de vulnerabilidade durante uma discussão com Ricardo.

Mesmo com o tempo de argumentação acabando, Griphao continuou: “Você se meteu numa briga que não era sua para botar o dedo na minha cara”. A jogadora de vôlei respondeu que não agiu sem educação, mas Bruna disse que Key “gosta de ver o momento vulnerável dos outros para aparecer” no jogo.

Key Alves X Larissa

O clima de fogo no parquinho foi generalizado. Key Alves e Bruna Griphao continuaram discutindo e Larissa entrou na briga. A personal trainer disse que Key queria “hypar” na discussão alheia e a jogadora de vôlei rebateu.

"E você, que é biscoiteira?! Se toca você, garota!", falou Key Alves.

Ricardo X Fred

Na segunda rodada do Jogo da Discórdia, MC Guimê e Ricardo chamaram Bruna Griphao, Fred e Larissa, e apontaram o jornalista como o mais fraco do trio. Guimê deixou claro que não está envolvido na treta. Já Ricardo disse que o ex-aliado traiu o grupo e o chamou de "saboneteiro".

Fred, que também escolheu Ricardo como alvo, ficou revoltado com o discurso do biomédico e disparou: "Uma pessoa extremamente insuportável, mal-educada, despreparada, desequilibrada, que levantou a voz para todo mundo, inclusive para as mulheres. Então, meu querido, impossível o Brasil gostar de uma pessoa insuportável como você”.

O embate entre Ricardo e Fred ganhou mais força e os dois trocaram farpas ao longo de toda a dinâmica. Fred voltou a dizer que o biomédico foi traíra e desleal com o grupo. “O Brasil tá louco pra te ver no Paredão”, disse. Ricardo, então, desafiou Fred a encarar a berlinda com ele.

"Se você me manda para o Paredão, você vai ter que ir junto", avisou o biomédico.

Cezar X Fred

Cezar, Domitila Barros e Key Alves voltaram ao púlpito e escolheram Fred para o alvo. Cezar acusou o influenciador de ter feito um pacto com Gabriel Santana, Marvvila e Sarah Aline para proteger ele e Larissa.

“Não se faça de doido, se o Alface tinha [um acordo] com o Cowboy, você tinha com eles também", afirmou Cezar. Fred garantiu que não tinha acordo de votação com ninguém e que sentia empatia pelos três.

Domitila X Fred

A treta ainda respingou em Domitila Barros, que criticou o discurso de Fred ao se defender das críticas de Sarah Aline. A sister pediu para o jornalista tomar mais cuidado com as suas palavras: “Chegar aqui gritando o que você acha que o Brasil é e pensa é arrogância”.

Em seguida, a ativista social relembrou a fala de Fred para Sarah Aline: “Você chegou aqui gritando na história da Marvvila: 'Olha com quem você se juntou'. Você não me conhece, você não tem troca nenhuma comigo, você nunca falou comigo. Tome cuidado com as suas palavras, que eu tomo com as minhas", finalizou a ativista social.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES