Beatriz é a 20ª eliminada do BBB 24 com 82,61% dos votos

Beatriz recebeu 82,61% dos votos, Isabelle teve 9,86% e Davi 7,53%. Foram computados 80.298.386 votos

Beatriz é a 20ª eliminada do BBB 24 | Reprodução/ Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Beatriz foi a 20ª eliminada do BBB 24 na noite desta quinta-feira (11). A vendedora recebeu 82,61% dos votos, Isabelle  teve 9,86% e Davi 7,53%. Foram computados 80.298.386 votos.

🚫 COMO FOI A ELIMINAÇÃO: Tadeu Schmidt iniciou seu discurso afirmando que todos falam dentro da casa que são eles mesmo e não vão mudar. "É realmente fundamental manter a essência, mas também é necessário ouvir, aprender e evoluir", pontuou. 

O apresentador acrescentou que o "diamante bruto" é bonito, mas o lapidado também é importante. 

Na sequência, ele fez elogios à Bia. "Você nunca demonstrou desânimo, nunca se escondeu. Como é bonito de ver isso. Alguém que segue lutando apesar de todas as adversidades."

Ele apontou que ela tem um carisma enorme e um grande talento pra entrenter.  "É impossível falar do BBB 24 sem falar da Bia do Brás. Por muitos motivos bons e alguns ruins. E esses ruins são fáceis de ajustar. Permita que esse diamante seja lapidado, Bia", disse. 

😱 CAIU NO PALCO: Ao encontrar Tadeu Schmidt, Beatriz acabou derrubando o apresentador. ''Lutei até o fim! Eu fui até o fim, fiz tudo que eu pude, fui eu mesma [...] Não deixo colocarem numa gaveta que não cabe a mim... Não sei o que tá acontecendo aí fora, mas confio no meu Deus. Não entendo, mas confio", disparou a 'Miss Brás'. 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES