Apresentador Yudi Tamashiro é recontratado pelo SBT 10 anos após demissão

Apresentador já iniciou os trabalhos na emissora de Silvio Santos; saiba todos os detalhes

Yudi Tamashiro | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O bom filho à casa torna. Essa máxima vale para Yudi Tamashiro, que após 10 anos de sua demissão foi recontratado pelo SBT. E a posição é de prestígio: ele é um dos jurados fixos do novo reality show Cantando em Família , que será exibido dentro do Programa Silvio Santos e terá o comando de Patrícia Abravanel.

Ele já esteve nas dependências da emissora, em Osasco (SP), nesta semana para os primeiros ensaios, gravação de pilotos e testes de figurinos. O apresentador já está de contrato assinado e foi recebido com muita alegria pelos ex-colegas de emissora que trabalham até hoje por lá.

O último trabalho de Yudi no SBT foi uma participação na novela Carrossel (2013), após ser destituído do posto de apresentador do Bom Dia & Cia e do Sábado Animado. Logo após, encerrou seu contrato e foi para a Record, onde participou do reality show A Fazenda 6, considerada pelos fãs como uma das melhores edições.

Na época de sua demissão, Yudi vinha dando muito trabalho para a casa. Ele já havia atingido a maioridade e tinha uma vida bastante boêmia. Por diversas vezes, chegou no SBT bêbado e destruído por conta das noitadas regadas a álcool e farras com mulheres.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES