Bomba: Zezé Di Camargo fala sobre possível separação com irmão Luciano

'Não somos nenhum exemplo de união', diz Zezé

Zeze di Camargo | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os rumores de que a dupla Zezé Di Camargo e Luciano irá acabar é um dos temas da série documental "É o amor: Família Camargo". Dona Helena, mãe dos cantores, demonstra tristeza com a possível separação dos filhos e afirma que o marido, Seu Francisco, que morreu em novembro de 2020, jamais aceitaria o fim da dupla.

 Dona Helena, mãe dos cantores, demonstra tristeza com a possível separação dos filhos e afirma que o marido, Seu Francisco, que morreu em novembro de 2020, jamais aceitaria o fim da dupla

Recado de Mãe

"Precisamos ter união entre a família. Já vivemos tantas coisas bonitas através dos dois. Então, para gente, imaginar uma separação é muito triste. Se o Francisco estivesse vivo, ele jamais aceitaria a separação dos dois", desabafa a matriarca, chorando.

O pai de Wanessa ainda afirma que ele e Luciano estão longe de serem "exemplos de união".  

Luciano não participa do documentário, e cabe a Zezé falar sobre o assunto

Num papo com o filho Igor, o sertanejo afirma que a dupla só vai acabar se um dos dois quiserem e enfatiza que eles seguem vidas bem diferentes e estão, atualmente, em projetos separados. O pai de Wanessa ainda afirma que ele e Luciano estão longe de serem "exemplos de união".  

"Nossa formação pessoal é totalmente diferente. A gente não diverge musicalmente, no trabalho, nada. Tem as discussões profissionais... Mas a nossa vida é diferente uma da outra", conclui.

Desabafo

"Não é porque a gente canta junto que tem que andar juntos, que as minhas férias têm que ser junto com ele. (...) Não convivi com ninguém da minha família o tanto que eu convivi com o Luciano. Chega uma hora que precisa dar um respiro um para o outro. Não somos nem um exemplo, vamos dizer assim, de união. Imagina... Eu ralei muito para chegar onde cheguei, é uma conquista minha, que eu acho que veio antes dele. Eu tenho uma história muito maior para contar que ele", diz Zezé.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES