Filho de Marília Mendonça, Leo descobre sobre morte da mãe; veja explicação

O garoto, que fez 2 anos de idade na última quinta-feira (16/12), ficou sabendo da morte da Rainha da Sofrência

Leo descobre sobre a morte de Marília Mendonça | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última quinta-feira (16/12), Leo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, completou 2 anos de idade. Em uma conversa com a revista Quem, os familiares do garoto revelaram que já contaram ao pequeno sobre a morte da mãe.

Ainda segundo o periódico, eles falaram para a criança, devido a sua pouca idade, que a mãe “virou uma estrelinha”. Ainda sobre a data especial, Dona Ruth, mãe de Marília, se declarou ao neto. “Hoje sei que vou viver um misto de sentimentos, mas o sorriso do meu neto há de amenizar toda dor. Jesus Cristo vai me dar força e sabedoria. Como disse a mamãe, sempre seremos nós ligadas e entrelaçadas. Obrigada, Deus, por ter deixado o pedacinho dela conosco. Pra sempre vou te amar”, explicou.

Leo descobre sobre a morte de Marília Mendonça- Foto: Redes sociais

“Não medimos esforços para dar todo amor do mundo ao Leo”, pontuou Gustavo, o irmão da cantora. “Mesmo com esse momento, não podemos deixar de dar alegria ao Leozinho”, completou Dona Ruth.

A festa

Na noite desta quinta-feira (16/12), a família de Marília Mendonça e do cantor Murilo Huff se reuniram no Espaço Quintal da Arca em Goiânia para comemorar os dois anos de vida do pequeno Léo. O tema, escolhido pela avó Ruth, foi Galinha Pintadinha, um dos desenhos favoritos do garoto.

Sorridente, Léo se divertiu e brincou a festa inteira, interagindo com os personagens do desenho infantil. Somente amigos próximos e familiares estiveram na comemoração. Apesar das circunstâncias, o pai conta que a felicidade de Léo foi um fator determinante para que fizessem a festa.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES