Namoro de Maiara e Fernando termina pela 10ª vez: 'Sem tempo pra sofrer'

Foram cerca de três meses desde a última reconciliação até aqui

Maiara e Fenando | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acabou pela 10ª vez o relacionamento de Maiara e Fernando Zor. A informação foi confirmada na madrugada desta sexta-feira (1º/7) com pessoas próximas ao casal.

Foram cerca de três meses desde a última reconciliação até aqui, onde tudo parecia estar bem e o casal estar em um dos melhores momentos entre tantas idas e vindas, eis que a surpresa veio na madrugada.

Os cantores Maiara e Fernando, romperam mais uma vez, o relacionamento, desta vez, pela décima vez

A informação foi dada pelo colunista Leo Dias, que procurou tanto Maiara quanto Fernando via WhatsApp, mas ambos não responderam nossas mensagens. Contudo, amigas próximas a Maiara dizem que ela está muito bem, reagiu com tranquilidade ao término e está completamente focada no estrondoso sucesso da dupla.

Segundo amigos da cantora, ela está bem e feliz com o sucesso da dupla com a irmã Maiara

“Ela está sem tempo nem pra sofrer”, nos contou uma amiga, entre risos. Fernando e Maiara começaram a namorar há 3 anos. O número exato de separações é impreciso, mas fãs calculam que até a última reconciliação, que como citado acima foi em abril deste ano, a soma é de nove separações.

Amigos garantem que não houve brigas e nem traição, o relacionemanto esfriou e esse foi o motivo do fim

“Não teve nada, Leo, você acredita? Nada”, disse a fonte. “Eles se falaram na quarta e terminaram. Sem explicação, sem briga, sem grito….”, continuou. Como Maiara e Fernando não se encontraram nos últimos dias, a conclusão é que o término foi decidido ou por uma ligação telefônica ou por uma mensagem de texto. Informações: Leo Dias

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES