Rodrigo Mussi demorou para ser identificado por falta de documentos

Irmão diz que as cirurgias que foram realizadas em Rodrigo, tanto na perna quanto na cabeça, foram bem-sucedidas

Rodrigo Mussi sofreu grave acidente em SP | Reprodução-Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A família do ex-BBB Rodrigo Mussi demorou muitas horas até descobrir que ele havia sofrido um acidente. Em entrevista aos repórteres na frente do Hospital das Clínicas e que foi exibida no programa A Tarde É Sua (RedeTV!), o irmão, Diogo, deu mais detalhes de como ficou sabendo do ocorrido.

"Ele chegou [ao hospital] sem documento como um desconhecido. Quando soubemos no início da noite [de quinta, 31] ele já havia chegado desde as 4h", falou Diogo.

De acordo com ele, as cirurgias que foram realizadas no irmão, tanto na perna quanto na cabeça, foram bem-sucedidas. "Agora depende da recuperação dele. É esperar. Foram múltiplas fraturas. Amanhã [sábado, 2] talvez diminuam a sedação para que prossiga o tratamento. Pedimos que as pessoas continuem dando força", emendou.

Leia Mais

Rodrigo, que foi o segundo eliminado do Big Brother Brasil 22 (Globo), sofreu um acidente de carro na madrugada de quinta-feira (30), na marginal Pinheiro, em São Paulo. Ele tinha acabado de assistir ao jogo do São Paulo contra o Palmeiras, no estádio do Morumbi (zona sul), e estava em um carro de aplicativo que atingiu a traseira de um caminhão.

Rodrigo Mussi sofreu grave acidente em São Paulo 

De acordo com sua assessoria, Mussi sofreu traumatismo craniano, além de outras fraturas pelo corpo. Na noite de quinta, a família afirmou, por meio das redes sociais do ex-BBB, que ele passou por cirurgia na cabeça e em uma das pernas. Ele estava sedado e deveria ficar em observação pelas próximas 48 horas.

O acidente de Mussi chegou a ser noticiado no jornal Bom Dia SP (Globo), na manhã de quinta, mas ainda não havia confirmação da identidade da vítima na ocasião. O ex-BBB estava no banco de trás do carro, não usava cinto e foi arremessado à parte da frente do veículo após a batida. O motorista não se feriu.

A ex-BBB e influenciadora Viih Tube, 21, anunciou em seu Instagram, na noite de quinta-feira, que irá cuidar das redes sociais de Mussi durante esse momento difícil e pediu respeito à privacidade da família do administrador.

"Estou no hospital com a família do Rodrigo. Não sei como pedir isso para vocês, mas Rodrigo é uma pessoa pública há pouco tempo, a família está assustada com tudo isso, não estão acostumados. Por favor, peço de coração que respeitem a privacidade da família dele", começou no texto.

"Eu e o amigo dele estamos controlando as redes [sociais] do Rodrigo e estamos 24h com os médicos. Confiem apenas no que virem lá [no perfil oficial do ex-Brother]. Nesse momento, é hora de apenas orar e respeitar a família", completou Viih, em seus Stories do Instagram.

Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano após grave acidente de carro em SP 

O ator e cantor Tiago Abravanel, 34, que também participou do BBB 22, junto de Rodrigo, compareceu ao Hospital das Clínicas na madrugada desta sexta-feira para saber informações do amigo. Ele chorou e foi amparado diante da unidade, mas não pôde visitar o ex-BBB, que segue na UTI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES