Sem sexo, ex- marido de Ana Hickmann recorre a filmes de conteúdo adulto

Alexandre Correa revelou que está sem ter relações sexuais desde o fim do seu casamento com a apresentadora Ana Hickmann

Alexandre Correa e Ana Hickmann | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Alexandre Correa revelou que está sem ter relações sexuais desde o fim do seu casamento com a apresentadora  Ana Hickmann e chegou a pedir ajuda aos seguidores para superar a abstinência. 

“Hoje eu tenho um dado interessante. Hoje, desde a greve de sexo imposta pela Ana Hickmann, no exercício de fevereiro de 2023, eu completo 390 dias de abstinência sexual. Confesso que não estou me ajeitando com o fato com naturalidade”, disse ele.  

Correa confessou já ter assistido vários filmes adultos e tem usado a imaginação para se satisfazer no banho. ''Acredito já ter visto todos os filmes do RedTube [site de conteúdo pornográfico] e dos canais privados. Já não aguento mais me trancar no chuveiro e a minha criatividade realmente se acabou”, completou. 

Leia Mais

Logo depois, o empresário fez uma brincadeira: “Alguém tem alguma sugestão do que eu posso fazer para continuar vencendo essa abstinência? Porque está duro, meu”.

 “Alguém tem alguma sugestão para dar para esse tiozinho? Manda aí por direct! De repente aí tem um mantra, alguma coisa bacana aí, ta bom? Mas é sério! Eu estou falando sério, não é brincadeira, não. A abstinência há de continuar. Vamos seguir em frente”, finalizou.

 Greve de sexo

As polêmica envolvendo a separação entre Ana Hickmann e Alexandre Correa ganham mais um capítulo. Em recente entrevista, o empresário voltou a acusar a ex-mulher de traição e garantiu ter provas de que ela teria se envolvido com Edu Guedes enquanto ainda estavam casados. 

Correa reforçou que o casamento já não estava indo bem há alguns anos e a apresentadora chegou a fazer uma longa “greve de sexo”.

'A Ana Hickmann me convocou a sair do quarto, ela pediu que eu saísse e fosse dormir em outra suíte. Também é datada dessa época o início de uma greve de sexo e, até então, óbvio, nunca mais houve contato físico entre nós”, disse'', completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES