Ana Hickmann é atacada na web após assumir namoro com Edu Guedes

Alguns internautas especularam que Ana Hickmann teria traído o ex-marido Alexandre Correa com Edu Guedes

Edu Guedes e Ana Hickmann estão namorando | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Hickmann tem recebido uma série de ataques nas redes sociais desde que assumiu seu  namoro com o chefe de cozinha Edu Guedes, no último dia 12 de março. Através de comentários no Instagram, os internautas têm questionado o relacionamento após a apresentadora se separar do empresário Alexandre Correa.

"Só eu que achei que essa Ana já estava traindo o marido que ela dizia que amava tanto? Foi muito rápida essa ligação com o Edu", acusou uma seguidora. "Tô começando a pensar que o pai [Alexandre] tem um pouquinho de razão", apontou outra. "Não acredito em uma palavra sua", disse uma terceira.

Hickmann ainda não se manifestou sobre as críticas, entretanto alguns seguidores saíram em sua defesa e afirmaram que o fim do casamento foi culpa de Alexandre. "Os fiscais de vida particular já vieram opinar no que não é da conta deles, a mulher virou a página, deixem ela em paz", detalho um fã.

Leia Mais

🎥 Ex-marido grava o próprio filho afirmando que não houve agressão

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, publicou um vídeo nas suas redes sociais onde grava o momento em que o filho do casal, Alezinho, de 10 anos, diz que não houve agressão por parte do pai.

Nas imagens, em que Alexandre aparentemente grava escondido do filho, a criança está tomando café e falando sobre o dia que a apresentadora acusa o ex de violência doméstica.

“Não vi agressão nenhuma, eu fiquei presente a briga inteira, não vi nenhuma coisa de agressão. O pessoal que acreditou está errado, eu comprovei que isso é mentira, eu estava no dia da briga”, afirma a criança enquanto é gravada pelo pai. Logo em seguida, Alexandre responde: “Come em paz agora, se alimenta, tá gostosa a panqueca da vovó?”.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES