Alexandre Correa culpa Edu Guedes por greve de sexo de Ana Hickmann

Empresário garantiu ter provas de que Ana Hickmann teria se envolvido com Edu Guedes enquanto ainda estavam casados

Alexandre Correa diz que Ana Hickmann fazia greve de sexo | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As polêmica envolvendo a separação entre Ana Hickmann e Alexandre Correa ganham mais um capítulo. Em recente entrevista, o empresário voltou a acusar a ex-mulher de traição e garantiu ter provas de que ela teria se envolvido com Edu Guedes enquanto ainda estavam casados. 

“Está nítido e claro. Fora algumas provas que eu tenho, mas agora não posso apresentar, que essa relação tem anterioridade do dia 11/11 (data em que Ana Hickmann o denunciou por lesão corporal e violência doméstica)”, afirmou. 

Correa reforçou que o casamento já não estava indo bem há alguns anos e a apresentadora chegou a fazer uma longa “greve de sexo”.

Leia Mais

Durante o bate papo, Alexandre disse que era humilhado pela ex-exposa na frente das pessoas. “O último quadrimestre de 2021, 2022 e 2023... caótico. A Ana Hickmann não poupava de me humilhar na frente de quem quer que fosse, de me desqualificar. Era muito triste e humilhante. Agora a gente sabe o porquê: o fator Eduardo Guedes'', pontuou. 

''A Ana Hickmann me convocou a sair do quarto, ela pediu que eu saísse e fosse dormir em outra suíte. Também é datada dessa época o início de uma greve de sexo e, até então, óbvio, nunca mais houve contato físico entre nós”, disse'', completou.

O empresário afirma que faltou “coragem” para pedir divórcio. “Eu fui um otário, permissivo. Essa culpa eu não tiro não”, finalizou. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES