Abel Ferreira continua ou não no comando do Palmeiras? Façam suas apostas

A notícia de uma proposta do Al-Saad, do Catar, trouxe inquietação à torcida do Palmeiras.

Abel ainda não decidiu se vai permanecer no comando do Palmeiras | Cesar Greco/Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a vitória sobre o Fluminense no Allianz Parque, o treinador Abel Ferreira não confirmou se permanecerá ou sairá do Palmeiras. Apesar dos rumores vinculados ao seu nome, o português assegurou não ter tomado uma decisão definitiva, mantendo seu futuro em aberto.

"Eu ainda não defini, vocês sabem que eu não defini. Sabem que eu tenho contrato. Isso tudo é especulação", declarou o treinador em uma coletiva de imprensa.

Embora o contrato de Abel com o Verdão vá até o final de 2024, a notícia de uma proposta do Al-Saad, do Catar, trouxe inquietação à torcida do Palmeiras. De acordo com o jornal Sport, caso aceite a oferta, Abel se tornaria o treinador mais bem pago do mundo.

Abel trata todas essas informações como especulação e concentra-se na reta final do Campeonato Brasileiro, onde sua equipe lidera e pode conquistar o título mesmo com uma derrota na quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Leia Mais

Durante recente coletiva, Abel expressou irritação com a intensa sequência de jogos antes da parada para a data Fifa, deixando dúvidas sobre sua permanência no país.

Neste domingo, o treinador admitiu estar "de saco cheio", mas ressaltou que "não é ingrato". Está prestes a conquistar seu nono título à frente do Palmeiras.

"Já disse outras vezes que estou de saco cheio, e isso não é mentira nenhuma. É difícil fazer jogos e viagens a cada três dias. Vejo entidades do futebol brasileiro que me chamam disso ou daquilo. Acham que é fácil? São três anos, não três dias. Todos os anos, eu chego no final da temporada com um relatório pronto do que pedi no ano anterior. O que aconteceu e o que eu penso do que será o clube no futuro", disse Abel.

"Este relatório já está pronto e será entregue assim que terminar o Brasileirão. É muito desgastante ser técnico no futebol brasileiro, mas uma coisa eu digo para vocês. Eu não sou ingrato. Ok?", concluiu.

Em meio à incerteza sobre o futuro de Abel, o Palmeiras busca conquistar seu 12º título brasileiro nesta quarta-feira, visitando o Cruzeiro no Mineirão às 21h30 (horário de Brasília), pela última rodada da competição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES