Ancelotti revela motivos da renovação com o Real Madrid e devoção ao Clube

Ele expressou sua gratidão ao clube pela renovação e elogiou a atitude extraordinária dos jogadores.

Ancelotti falou os motivos para renovar com o Real Madrid | Divulgação/Real Madrid / Jogada10
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Carlo Ancelotti, em uma entrevista concedida à Real Madrid TV, esclareceu sua decisão de permanecer no clube espanhol, contrariando as especulações que o apontavam como o próximo treinador da Seleção Brasileira.

Ancelotti explicou que a escolha foi motivada pelo êxito durante sua segunda passagem pelo clube e pelo afeto que tem pela equipe. Ancelotti destacou o sucesso recente da equipe e a importância de manter um ambiente positivo entre o treinador e os jogadores para alcançar o sucesso. Ele expressou sua gratidão ao clube pela renovação e elogiou a atitude extraordinária dos jogadores.

O técnico enfatizou a importância do Real Madrid como uma família para ele, ressaltando o ambiente familiar gerado pelo clube, começando pelo presidente. Ele destacou a atmosfera acolhedora e familiar que permeia o Real Madrid, contribuindo para o desempenho positivo de todos.

Leia Mais

Vale frisar que na época, o então presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, afirmou que havia um acordo para Ancelotti assumir o cargo após o término do contrato anterior do italiano com o Real Madrid. No entanto, após o afastamento de Ednaldo, José Perdiz, mandatário do STJD, assumiu interinamente o cargo mais cobiçado do futebol brasileiro.

Por fim, em sua segunda passagem pelo Real Madrid, Ancelotti conquistou uma Liga dos Campeões, um título do Campeonato Espanhol, uma Copa da Espanha e uma Supercopa da Espanha até o momento. Seu contrato com a equipe está válido até 30 de junho de 2026.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES