Renovação confirmada: Ancelotti estende vínculo com o Real Madrid até 2026

Ancelotti inicialmente tinha contrato com o Real Madrid até junho de 2024, momento em que a CBF tinha a expectativa de tê-lo à frente da seleção pentacampeã mundial.

Carlo Ancelotti renovou contrato com Real Madrid até 2026 | Divulgação/Real Madrid CF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O desejo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de ter Carlo Ancelotti como técnico da Seleção Brasileira foi encerrado. Nesta manhã de sexta-feira (29), o Real Madrid confirmou a renovação do contrato com o treinador italiano, estendendo o vínculo até junho de 2026.

Vale ressaltar que Ancelotti inicialmente tinha contrato com o Real Madrid até junho de 2024, momento em que a CBF tinha a expectativa de tê-lo à frente da seleção pentacampeã mundial. Contudo, em todas as ocasiões, o treinador expressou seu desejo de permanecer na Espanha.

Leia Mais

Carlo Ancelotti integra a equipe do Real Madrid desde a temporada 2021/22, marcando sua segunda passagem pelo clube espanhol. Durante esse período, o técnico conquistou um total de 10 títulos, incluindo duas Champions League, dois Mundiais de Clubes da Fifa, duas Supertaças Europeias, um Campeonato Espanhol, duas Copas do Rei e uma Supercopa da Espanha.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES