Tite inicia hoje trabalho no Ninho do Urubu e veste a camisa do Flamengo

Vale frisar que a primeira sessão de treinamento sob o comando de Tite no Flamengo está programada para o período desta tarde.

Sorridente, Tite chega ao Ninho do Urubu como novo técnico do Flamengo | Nathã Soares/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tite faz sua estreia no Ninho do Urubu em seu primeiro dia de trabalho à frente do elenco rubro-negro. O treinador gaúcho de 62 anos chegou ao Centro de Treinamento do Flamengo na manhã desta terça-feira (10) e foi recebido por Marcos Braz, vice-presidente de futebol, que lhe entregou uma camisa personalizada com seu nome nas costas e o número 12.

Vale frisar que a primeira sessão de treinamento sob o comando de Tite no Flamengo está programada para o período desta tarde. No entanto, o treinador chegou cedo ao Ninho do Urubu para começar a se familiarizar com os processos e as dinâmicas utilizadas no CT.

Tite recebeu a camisa personalizada do Flamengo de Marcos Braz. (Foto: Nathã Soares/Flamengo)

Tite, que foi o técnico da seleção brasileira de 2017 a 2022, foi oficialmente anunciado pelo Rubro-Negro na noite de segunda-feira, quando assinou um contrato válido com o clube até dezembro do ano de 2024.

Leia Mais

Além disso, o treinador trouxe consigo para o clube outros cinco profissionais que trabalharam com ele na seleção brasileira: os auxiliares César Sampaio, Cléber Xavier e Matheus Bacchi, o preparador físico Fábio Mahseredjian e o analista Lucas Oliveira. Todos têm a confiança do novo comandante do Flamengo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES