Arboleda volta ao São Paulo conta Portuguesa, mas Lucas vira dúvida

O zagueiro Arboleda ficou ausente nos dois primeiros compromissos do Paulistão devido a um programa individualizado de treinamentos

São Paulo terá o reforço de Arboleda diante da Portuguesa | RUBENS CHIRI/São Paulo Futebol Clube
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Arboleda está programado para retornar à equipe do São Paulo no jogo deste sábado (27) contra a Portuguesa, às 18h (horário de Brasília), no Morumbis, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Lucas, que também ficou fora no empate em 1 a 1 com o Mirassol na última terça-feira, ainda é uma incerteza.

Leia Mais

O zagueiro Arboleda ficou ausente nos dois primeiros compromissos do Paulistão devido a um programa individualizado de treinamentos, visando equilibrar a carga de trabalho e evitar riscos de lesões.

Já Lucas Moura foi o destaque na estreia do São Paulo no Campeonato Paulista contra o Santo André, mas foi poupado no confronto com o Mirassol devido a cãibras no último sábado. Apesar de não ser uma preocupação, sua participação no treinamento desta quinta-feira ainda é incerta.

O retorno desses dois jogadores é crucial, considerando os desafios subsequentes ao confronto com a Portuguesa. O São Paulo enfrentará o Corinthians na próxima terça-feira, na Neo Química Arena, e, em seguida, enfrentará o Palmeiras na disputa pelo título da Supercopa do Brasil, no Mineirão.

Arboleda, que ainda não estreou oficialmente na temporada de 2024, terá apenas o jogo contra a Portuguesa e o clássico contra o Corinthians para se preparar para o primeiro grande desafio do ano, valendo um título. Com o tempo limitado, existe uma boa chance de o equatoriano ser escalado como titular neste sábado.

Além de Arboleda, Rafinha, Moreira, James Rodríguez e Michel Araújo não foram relacionados pelo técnico Thiago Carpini, seguindo um cronograma individualizado de treinos com controle de carga. O São Paulo lidera o Grupo D do Campeonato Paulista, com quatro pontos, ficando à frente do São Bernardo, também com quatro pontos, devido ao maior número de gols pró (4 contra 2).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES