Argentina x Uruguai: onde assistir o jogo nas Eliminatórias Sul-Americanas

Os argentinos ocupam a posição de liderança nas Eliminatórias, somando 12 pontos, sendo a única seleção com 100% de aproveitamento após quatro jogos.

Goleiro aprimora defesa durante treino em preparação para Eliminatórias | Reprodução Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (16), as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026 retornam com a disputa da quinta rodada de jogos. A equipe líder, Argentina, enfrentará o Uruguai às 21h30 (horário de Brasília) em La Bombonera.

Para acompanhar a partida, os torcedores podem sintonizar no canal por assinatura SporTV.

Os argentinos ocupam a posição de liderança nas Eliminatórias, somando 12 pontos, sendo a única seleção com 100% de aproveitamento após quatro jogos. Mesmo em caso de derrota para o Uruguai, os argentinos manterão a liderança na competição.

O Uruguai, do outro lado, ocupa a segunda colocação, acumulando sete pontos, e busca um bom resultado para consolidar sua posição na tabela de classificação.

Leia Mais

Vale lembrar que na última convocação, o técnico Marcelo Bielsa surpreendeu ao convocar o atacante Luís Suárez, do Grêmio, e o meia-atacante Arrascaeta, do Flamengo, para reforçar a equipe.

A rodada se inicia com o confronto entre Bolívia e Peru às 17 horas, um duelo entre as equipes que ocupam as últimas posições na competição. Os bolivianos buscam seus primeiros pontos, enquanto os peruanos têm apenas um. Este jogo estará disponível na transmissão do SporTV.

É preciso reforçar que às 19 horas, a Venezuela recebe o Equador em Maturín, buscando manter sua posição de classificação. Os venezuelanos ocupam a quarta posição com sete pontos, enquanto os equatorianos, que retornam após a punição da Fifa, almejam figurar novamente entre os líderes. O embate entre Venezuela e Equador será transmitido pelo canal pago SporTV 2.

No encerramento da rodada, Chile e Paraguai se enfrentam diretamente em Santiago às 21h30, ambas as seleções com quatro pontos na classificação. O canal por assinatura SporTV 3 realizará a transmissão desta partida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES