Brasil encara Colômbia nas Eliminatórias sob o comando de Fernando Diniz

Nos quatro jogos sob a liderança de Fernando Diniz, o Brasil obteve duas vitórias (contra Bolívia e Peru), um empate (contra Venezuela) e uma derrota (contra Uruguai).

Vini Jr durante treino da Seleção Brasileira que enfrenta a Colômbianesta quinta-feira | Joilson Marconne/CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A equipe brasileira está se preparando para participar de mais dois jogos nas Eliminatórias da Copa do Mundo, e Fernando Diniz está prestes a completar seis partidas como treinador da seleção nacional. Diante da Colômbia e da Argentina, o Brasil busca retornar às vitórias sob o comando do treinador.

Nos quatro jogos sob a liderança de Fernando Diniz, o Brasil obteve duas vitórias (contra Bolívia e Peru), um empate (contra Venezuela) e uma derrota (contra Uruguai). Após dois resultados adversos consecutivos, a equipe busca se recuperar e reencontrar o caminho do sucesso.

Vale lembrar que, com a ausência de jogadores importantes, como Neymar, Casemiro e Ederson, todos lesionados, a Seleção Brasileira está aberta a novidades e considera iniciar uma tão esperada reestruturação. Nomes como Vini Jr, Rodrygo e Bruno Guimarães estão em foco, e a equipe concentra seus esforços no jogo contra a Colômbia para superar os resultados recentemente desfavoráveis e iniciar uma nova fase de boas atuações.

No intuito de retomar a boa fase, a Colômbia é considerada um desafiador adversário, levando em consideração o histórico favorável do Brasil no confronto. Jogando como visitante, a equipe brasileira não perde para os colombianos desde 1991, com duas vitórias e quatro empates em seis partidas disputadas no país.

Leia Mais

Nesta sexta-feira, a Seleção Brasileira enfrentará a Colômbia nesta quinta-feira (16), no Estádio Monumental de Barranquilla, às 21h (horário de Brasília). Cinco dias depois, na terça-feira, dia 21 de novembro, o Brasil medirá forças com a Argentina, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES