Atacante pega 6 anos de prisão por tráfico de cocaína proveniente do Brasil

Vale ressaltar que Promes tinha sido acusado da importação de cocaína em janeiro de 2020 por meio do porto da Antuérpia, na Bélgica.

Quincy Promes também é acusado de ter esfaqueado um primo durante uma briga em 2020 | Mikolaj Barbanell/Getty Image
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (14), o Tribunal de Amsterdã condenou o atacante Quincy Promes, de 32 anos, do Spartak Moscou, a seis anos de prisão por tráfico de cocaína. Informações dão conta de que o jogador estaria envolvido na chegada de mais de 1,35 tonelada da droga em dois carregamentos que tinha como destino o porto de Antuérpia, na Bélgica, vindos do Brasil.

Vale ressaltar que Promes tinha sido acusado da importação de cocaína em janeiro de 2020 por meio do porto da Antuérpia, na Bélgica. Se já não bastasse, o ex-jogador do Ajax e da seleção da Holanda também era suspeito de estar envolvido com o tráfico de drogas, bem como da participação de uma organização criminosa.

Já no mês de março de 2022, o Ministério Público holandês chegou a pedir a prisão de Quincy Promes, acusado de ter esfaqueado um primo durante uma briga em 2020. Nesse caso, o atacante chegou a ser acusado de tentativa de homicídio, todavia, a promotoria concluiu, então, não haver provas suficientes que pudesse estabelecer que o objetivo era justamente assassinar a vítima.

Leia Mais

Em 2019, Quincy Promes defendeu o Ajax. E no ano de 2021,ele decidiu trocar o time holandês pelo Spartak Moscou. Naquele ano, o atleta participou da Eurocopa pela seleção holandesa e, desde essa época, dexou de ser convocado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES