Atlético-MG vai cobrar do Cruzeiro os prejuízos causados após o clássico

Diretoria do alvinegro reclama da depredação no setor visitante da Arena MRV

Cadeiras quebradas no setor visitante da Arena MRV. | Foto: Rádio Itatiaia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (23), a Arena MRV irá passar por uma vistoria para inspecionar o estádio, após o clássico diante do Cruzeiro. A partida era do campeonato brasileiro, que marcou o primeiro clássico regional entre as duas equipes na casa do Atlético. A diretoria do galo quer relatar todo o prejuízo causado pela torcida do Cruzeiro e cobrar judicialmente os danos.

Leia Mais

O jogo terminou com o Cruzeiro vencendo o confronto, após a partida diversas fotos com cadeiras, catracas danificadas e câmeras de seguranças quebradas. A Rádio Itatiaia, sendo a primeira a divulgar as imagens das depredações na arena. Bruno Muzzi, CEO do Atlético-MG, cogita voltar a realizar o clássico com torcida única.

“As imagens mostram somente que nossas ações foram de prevenção e que se comprovaram necessárias e infelizmente precisamos pensar em jogos sem torcidas visitantes. O prejuízo foi enorme e as imagens mostram isso. Quebraram banheiros, cadeiras, catracas e câmeras”, disse Bruno Muzzi.

Antes da partida, o Cruzeiro com seus representantes visitou o local para inspeção. O Atlético-MG estava preocupado com essa questão por parte da torcida do Cruzeiro. Até o momento o clube mineiro não se manifestou sobre o tema. Além da depredação por parte dos torcedores, o público presente reclamou sobre o tratamento no setor visitante, na questão de banheiros e comercialização de bebida alcoólica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES