Atlético-MG supera o Grêmio e mantém viva a chama do título no Brasileirão

Vale lembrar que o próximo desafio da equipe comandada por Felipão será contra o Flamengo, na quarta-feira, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pela competição nacional.

Hulk foi autor de um dos gols que deu vitória ao Atlético-MG diante do Grêmio | Pedro Sousa - Atletico
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Arena MRV testemunhou, peste domingo (26), a a vitória do Atlético-MG sobre o Grêmio por 3 a 0, um resultado que impulsionou o Galo na classificação. O confronto, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, teve Guilherme Arana, Matías Zaracho e Hulk como responsáveis pelos gols da vitória.

Com essa conquista, o Atlético-MG assume temporariamente a terceira posição na tabela do Brasileirão, totalizando 60 pontos. No entanto, ainda pode ser ultrapassado por Flamengo e RB Bragantino, que ainda não jogaram nesta rodada. O Grêmio, por sua vez, permanece com 59 pontos e momentaneamente cai para o quinto lugar.

Vale lembrar que o próximo desafio da equipe comandada por Felipão será contra o Flamengo, na quarta-feira, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pela competição nacional. O Grêmio enfrentará o Goiás em casa, na quinta-feira, às 19h, também pelo Campeonato Brasileiro.

O jogo começou com uma boa oportunidade para o Grêmio aos quatro minutos, quando Reinaldo finalizou forte pela ponta esquerda, exigindo uma boa defesa de Éverson. Aos 13 minutos, o Atlético-MG assumiu o controle do jogo, com Hulk perdendo uma chance após um erro na saída de bola do time de Renato Gaúcho.

Leia Mais

Aos 15 minutos, Edenílson acertou a trave adversária após receber um passe de Zaracho. O Atlético-MG abriu o placar aos 24 minutos, com Guilherme Arana finalizando uma jogada de Zaracho. No final do primeiro tempo, o Grêmio quase empatou em um lance de escanteio.

Já na segunda etapa, o Atlético-MG ampliou a vantagem aos quatro minutos, com Zaracho convertendo uma jogada de Igor Gomes e Hulk. O terceiro gol veio aos 13 minutos, com Hulk finalizando após assistência de Paulinho.

Apesar das tentativas do Grêmio, com Suárez acertando a trave em duas ocasiões, o placar permaneceu inalterado. O Atlético-MG consolidou sua vitória por 3 a 0, demonstrando um desempenho sólido ao longo da partida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES