Cruzeiro está em busca de um novo treinador; saiba quem está na mira

Após a demissão na última semana de Peppa, o clube procura um nome para comandar a equipe para o restante da temporada de 2023

Cruzeiro em busca de um novo técnico para o time. | Thomás Santos/Cruzeiro EC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Cruzeiro está mapeando nomes para ser o novo técnico da equipe. A demissão de Peppa, que não estava apresentando um bom trabalho no comando celeste, tem nomes para substituir o português. Mauricio Barbieri, Odair Hellman, Tiago Nunes e António Oliveira são os mais cotados para o cargo.

Leia Mais

Mauricio Barbieri e Odair Hellman, foram consultados pela direção do clube mineiro para comandar a equipe, mas sem muito sucesso. António Oliveira, que está apresentando um bom trabalho na equipe do Cuiabá, recusou o convite de imediato. Um nome conhecido dos torcedores brasileiro, foi de Tiago Nunes, mas a diretoria não se animou com o treinador.

A busca desse nome por parte da direção cruzeirense, tem Ronaldo como o responsável por esse treinador. Os diretores do Cruzeiro, traçaram que o perfil para comandar o time é o mesmo de Peppa. Ronaldo tem reuniões constantes com Gabriel Lima, o CEO do Cruzeiro, Pedro Martins, diretor de futebol, Paulo Autuori que é diretor técnico e os coordenadores D’Alessandro e Paulo André, para achar esse nome.

Um dos nomes com grande aceitação interna é o de Rogério Ceni, porém as dívidas que o ex-goleiro tem com o clube, pode prejudicar a negociação. Rogério teve uma passagem rápida em 2019, quando o time caiu para a segunda divisão e ficou até a temporada passada. O time mineiro teve 10 técnico durante esse período. Abel Braga, Adílson Batista, Enderson Moreira, Ney Franco, Luiz Felipe Scolari, Felipe Conceição, Mozart Santos, Luxemburgo, Paulo Pezzolano que fez o time retornar à primeira divisão nacional e Peppa, que foi demitido recentemente.

A campanha feita até o momento no Brasileirão é regular, o time está na 12° colocação, quatro pontos acima da zona do rebaixamento. O próximo compromisso do Cruzeiro, será diante do Red Bull Bragantino, no Mineirão, às 18h30(horário de Brasília), no domingo (03).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES