Fluminense acerta a contratação do meia David Terans, ex-Athletico-PR

Jogador estava atuando no futebol mexicano, que acabou não se adaptando

David Terans, ex-jogador do Athletico-PR | Foto: Divugação/Athletico-PR
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fluminense encaminhou mais uma contratação para a temporada de 2024, o meio-campo David Terans, ex-Athletico-PR, está perto do tricolor. A diretoria do tricolor está em contato com os dirigentes do Pachuca, do México, conforme os jornalistas mexicanos Raúl Gómez e Fernando Esquivel.

Leia Mais

Nas conversas iniciais existem problemas de divergência de valores, que a intenção do Fluminense e comprar em definitivo o Terans. O contrato apresentado ao meia foi de três anos, retornando ao futebol brasileiro após seis meses. Com a sua insatisfação no exterior, o meia foi procurado por outros clubes, mas preferiu o Fluminense.

Atuando no Brasil, Terans teve passagens pelos Atlético, mineiro e paranaense. No rubro-negro, conseguiu apresentar seu melhor futebol em 2022, na qual foi campeão da Copa Sul-Americana e vice da Libertadores da América. O meia uruguaio, de 29 anos, teve passagens pelos clubes Rentistas, Danúbio e Peñarol até chegar ao Athletico, onde se destacou. Ao todo, foram 129 jogos com o Athletico, participando de 31 gols em toda a sua passagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES