Barração de Tiquinho foi determinante para demissão de Lage, afirma Junior Santos

Atacante comentou os acontecimentos durante programa na última segunda-feira (9)

Junior Santos atacante do Botafogo. | Foto: Vitor Silva/Botafogo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Junior Santos, atacante do Botafogo, destaque da equipe na temporada, celebra a vitória do clube no clássico diante do Fluminense. O jogador participou do programa “Boleiragem”, do Sportv, comentou sobre o momento vívido com a saída de Bruno Lage, afirmando que a barração de Tiquinho Soares, foi crucial para demissão do treinador.

Leia Mais

"A gente ficou um pouco surpreso pela escalação. Lage testou várias formações ali, só que ele colocou o Diego também, que é um grande jogador, que já ajudou muito, mas o Tiquinho tinha um peso. Esse peso fez com que ali, na hora do aquecimento, a torcida já começasse a gritar o nome do Tiquinho e já imaginamos que isso poderia acontecer", afirma Junior Santos.

A insatisfação do com a ausência do artilheiro e melhor jogador da equipe, foi o último ato de Bruno Lage no comando técnico alvinegro. Junior ainda comentou que esse momento, pesou na decisão no rendimento da equipe, devido à importância do atleta para o grupo. Além de apoiar Lúcio Flávio e Joel Carli, como novo treinador do time.

"Já tínhamos um estilo de jogo e esse estilo de jogo tinha uma forma de treinar, onde a gente se sentia à vontade, se sentia bem, prazer em fazer os trabalhos para os jogos. O Carli e o Lúcio já conhecem a forma que deu certo. A fórmula eles já sabiam e foi o que fizeram", disse Junior Santos.

Durante a entrevista, Junior Santos elogia o novo técnico da equipe, afirmando que o elenco do Botafogo, confia e acredita que Lúcio Flávio, possa reverter a situação. O primeiro desafio de Lúcio Flávio, foi contra o Fluminense, que o próprio atacante marcou o gol que abriu o placar da partida. "Torço para que eles permaneçam no comando. O grupo se sente confortável e confiante com ele. Eu quero que eles fiquem porque queremos dar essa continuidade e, tenho certeza, que o grupo vai estar dando essa resposta dentro de campo também", finalizou Junior Santos.

Com a vitória no clássico, o Botafogo chegou aos 55 pontos, nove pontos diante do vice-líder da competição RedBull Bragantino. Na próxima rodada, o glorioso volta a campo diante do América-MG, no dia 18 de outubro, às 20h (horário de Brasília), no Independência pela rodada 27 do campeonato brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES