Benjamim Rollheiser, do Estudiantes entra na mira do Botafogo para 2024

Atacante argentino gostou da possibilidade de atuar no futebol brasileiro defendo o clube carioca

Benjamim Rollheiser, do Estudiantes alvo do Botafogo e Benfica | Foto: Divulgação/Conmebol
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Botafogo, pensando nas competições de 2024, está mirando a contratação de Benjamim Rollheiser, do Estudiantes. O jovem promissor do Estudiantes, com apenas 23 anos, tem despertado interesse de clubes da Europa, o Benfica é um desses clubes. O time português é um dos concorrentes do clube carioca, pela contratação da promessa argentina.

Leia Mais

A diretoria do Botafogo, formalizou uma proposta oficial de 8 milhões de dólares, (cerca de R$ 39,3 milhões), com aval do Estudiantes. Porém, o Benfica, também formalizou uma oferta com cifras bem parecidas com a proposta do Botafogo. A decisão, nesse caso, fica por conta do jogador, que irá decidir o seu destino para esta temporada.

A diretoria do Botafogo é principal nome para o setor ofensivo, que chegaria para formar dupla de ataque com Tiquinho Soares. Os planos do Benfica, seria para a chegada do atleta no meio do ano, continuar atuando pelo Estudiantes, até o final da temporada europeia. As tratativas com o Botafogo, estavam acontecendo algumas semanas e chegou próximo de um acerto.

Um dos responsáveis pela operação com o argentino é Jhon Textor, dono da SAF do Botafogo. Na visão do dirigente, atuando pelo clube carioca, teria uma facilidade de no futuro jogar na Europa. Como Textor é proprietário do Crystal Palace e Lyon, uma transferência para esses dois clubes seria simplificada.

O empresário de Rollheiser, chegou a afirmar que o jogador iria atuar pelo Benfica, mas a decisão ainda não foi tomada. O Benfica está na frente, pelo desejo do atleta de jogar na Europa, mas o Botafogo confia no projeto apresentado pelo clube, para convencer a continuar no futebol sul-americano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES